Águas de Barcelos

TERMOS E CONDIÇÕES DE ADESÃO À FATURA ELETRÓNICA

  1. Após adesão à Fatura Eletrónica, a Águas de Barcelos enviará ao Cliente um email de confirmação de adesão com os termos e condições de adesão.
     
  2. Ao aderir à Fatura Eletrónica passa a receber o aviso de emissão de fatura disponível para pagamento, através do endereço de e-mail que indicou no ato de adesão ao serviço, deixando automaticamente de receber o documento em papel.
     
  3. A fatura eletrónica será disponibilizada em formato PDF aposto de Assinatura Eletrónica Avançada de acordo com os requisitos legais.
     
  4. A fatura eletrónica é certificada, tem validade fiscal e serve de recibo após boa cobrança.
     
  5. O Cliente obriga-se a comunicar à Águas de Barcelos, S.A. a alteração do endereço de correio eletrónico.
     
  6. O Cliente poderá, a qualquer momento, cancelar a adesão ao serviço de Fatura Eletrónica, por email ou através das Linhas de Atendimento, passando a receber, no período de faturação seguinte, a fatura em papel na morada de correspondência indicada no respetivo contrato. 
     
  7. A Águas de Barcelos, S.A. declina qualquer responsabilidade sobre a não receção da mensagem de e-mail, decorrente de problemas relacionados com a caixa de correio eletrónico indicada pelo Cliente ou sistema de transmissão de e-mails, nomeadamente caixa cheia, alteração de endereço eletrónico, etc.
     
  8. A Águas de Barcelos, S.A. poderá, a todo o momento, suspender ou fazer cessar o serviço de Fatura Eletrónica, nomeadamente nos casos de impossibilidade de entrega desta na caixa de correio indicada pelo Cliente, passando a receber a fatura em papel na morada de faturação indicada no contrato respetivo.
     
  9. O Cliente assume total responsabilidade pela veracidade e exatidão da informação prestada.
     
  10. Em tudo o que não estiver expressamente regulado nos presentes termos e condições, aplica-se o disposto no contrato celebrado com o Cliente.